Detetive Pikatchu: Efeitos especiais made in Nordeste

Conheça Fellipe Beckman nordestino que mora atualmente no Canadá, chefe de efeitos especias da animação Detetive Pikatchu.




Cinema

Conheça Fellipe Beckman nordestino que mora atualmente no Canadá, chefe de efeitos especias da animação Detetive Pikatchu.

Fellipe é maranhense, de São Luís, tem 32 anos, radicado Canadense onde atua como: Lead Environment Generalist na Moving Picture Company, um dos maiores estúdios de VFX do mundo, e já trabalhou em empresas da China, Brasil e Argentina com foco em texturização, sombreamento e iluminação.

O seu trabalho mais recente é considerado uma das melhores animações do ano, trata-se do longa O Detetive Pikachu, que estreou no último dia 9 de maio e já ultrapassou a marca de 200 milhões de dolores em bilheteria. Fellipe é o líder da equipe de efeitos visuais

O estúdio que Fellipe compõe traz na bagagem, outros trabalhos de peso como: Cinderela, Perdido em Marte, As Aventuras de PI, Blade Runner 2049, Rei Leão, Godzilla 2, Malévola, Shazam! e Mulher-Maravilha.

Fellipe não é o único brasileiro da casa , pois a MPC tem em seu quadro outros 47 artistas brasileiros divididos entre Vancouver, Montreal e Londres e na divisão de publicidade, a MPC Advertisement, em Nova York

Eu achei tudo muito chique!

O filme segue em cartaz na programação das salas da Orient Cinemas do cariri Garden Shopping, confira

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.