Dia de GD

Hoje (05) era o dia que Gabriel Diniz tocaria na festa de Barbalha, infelizmente ele não estará presente fisicamente, mas sua história sempre ficará com a gente. Eu fecho os olhos e consigo lembrar do sorriso de Mano Walter quando eu perguntava sobre Gabriel Diniz, lamento por vocês não terem visto, foi único. Durante os …




Hoje (05) era o dia que Gabriel Diniz tocaria na festa de Barbalha, infelizmente ele não estará presente fisicamente, mas sua história sempre ficará com a gente.

Eu fecho os olhos e consigo lembrar do sorriso de Mano Walter quando eu perguntava sobre Gabriel Diniz, lamento por vocês não terem visto, foi único. Durante os shows do primeiro dia Festa de Santo Antônio conversamos com alguns artistas que se apresentaram, GD sempre aparecia entre as pautas.

Por mais que o tema seja doloroso, falar sobre Gabriel foi reconfortante, pelo menos foi isso que os artistas transpareceram. O GD que o público conheceu era o mesmo para Waldonys, Jonas e Mano Walter.

Em todo momento que falava de Gabriel, Mano Walter sorria, não era forçado, não era exagerado. Era um sorriso de paz, bem parecido com o de satisfação. Não sei muito de como era a relação dos dois, mas uma coisa podemos afirmar, o Gabriel era admirado de verdade.

“O GD era uma pessoa maravilhosa e quando a gente se encontrava era sempre aquela resenha, aquela alegria. Os nossos vídeos aí, a gente dançando nos camarins viralizou…. eu também ontem fiz uma homenagem a ele, cantei a pulso” comentou o artista.

No show desse domingo (02), Mano Walter homenageou mais uma vez GD, o artista cantou “Jenifer” e transmitiu no telão do palco alguns do vídeos deles juntos, foi uma coisa linda.

Waldonys também homenageou Gabriel durante seu show, ele cantou “Paraquedas”, um dos sucessos do artistas, a minha preferida inclusive, Waldonys também lembrou do legado do artista e do quanto é importante a gente amar e viver cada dia como se fosse único.

Jonas Esticado também falou da alegria de GD e do seu carinho pelo cantor. Depois do acidente que causou a morte de Diniz, Jonas diz ter se atentando mais para a estrada e para a vida.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Música

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.