Disney trás de volta ator que interpretou Obi-Wan Kenobi

De acordo com fontes anônimas ligadas à Disney, uma negociação foi feita para McGregor ser o mestre Jedi.




Ewan McGrego, mais conhecido como Obi-Wan Kenobi da segunda trilogia de StarWars, estará de volta na pele do Jedi mais querido do Universo de acordo com o público minha opinião. Desta vez, em uma série que está sendo preparada para a plataforma de streaming Disney+. Foi o que publicou hoje o site Cinelinx.

Foi dito que, de acordo com fontes anônimas ligadas à Disney, uma negociação foi feita para McGregor ser o mestre Jedi em uma das séries de Star Wars que estão sendo produzidas.

Em qual série, no entanto, não foi revelado.

Como a Disney não anunciou nada oficialmente, considere tudo como um rumor por enquanto.

A primeira série da franquia lançada pelo Disney+ será The Mandalorian, que estreia em 12 de novembro, juntamente com o lançamento do streaming da Disney, em 2019. Porém, o serviço só chega ao Brasil em 2020.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cinema

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.