DJ GVARÁ lança set em vídeo gravado na primeira Floresta Nacional do Brasil

O lugar em que o material foi gravado se trata da Floresta Nacional do Araripe-Apodi




O DJ e produtor musical Cearense GVARÁ, lançou nesta quinta-feira 14 no seu canal do youtube um set que foi gravado no antigo aeroporto desativado Nossa Senhora de Fátima, em Crato-CE que fica localizado na primeira Floresta Nacional do Brasil.
O Trabalho intitulado “GVARÁ live at Secret Garden” foi gravado no início do ano passado, mas foi lançado apenas este ano, sendo quase 40 minutos com tracks de melodic, progressive e tech-house, sendo originais e remixes de dj’s nacionais e internacionais.
O artista pretende lançar outros trabalhos em locais que possuam beleza natural e valor histórico, fazendo uma união entre a música eletrônica, que a cada dia cresce, e ganha mais espaço no cenário brasileiro com belas imagens que encantam quem o assiste.
O lugar em que o material foi gravado se trata da Floresta Nacional do Araripe-Apodi (FLONA Araripe), que foi oficializada em 1946, tornando-se a primeira do Brasil, e que abriga uma das maiores biodiversidades da região nordeste.

Confira:

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.