Domingão da ExpoCrato

E será que o público iria para um show em pleno domingo? Sim! O publico foi! Lotou e aninmou geral. Caninana do Forró mostrou-se emocionado ao ver a multidão cantando seu repertório e principalmente o ja consagrado hino “Fiquei sabendo” Quem segurou a galera até altas horas da madrugada foi o Romantismo de Leo Magalhães. …




Cultura

E será que o público iria para um show em pleno domingo?
Sim! O publico foi! Lotou e aninmou geral.
Caninana do Forró mostrou-se emocionado ao ver a multidão cantando seu repertório e principalmente o ja consagrado hino “Fiquei sabendo”

11262370_701288416642099_7629354368752996158_n

Quem segurou a galera até altas horas da madrugada foi o Romantismo de Leo Magalhães. A ExpoCrato 2015 não está sendo apenas um sucesso de organização, tecnologia e atrações: o público tem se mostrado muito animado para curtir a festa inteira.

leo magalhaes

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.