É Hoje, série sobre apresentador brasileiro que matava por audiência sai na Netflix

Com 7 episódios, estreia hoje (31), a série Killer Ratings, uma série documental da Netflix que conta a história de Wallace Souza, o apresentador do programa canal livre, e ex-deputado. A série se passa em Manaus onde tudo aconteceu, o programa Canal Livre era exibido pela TV Rio Negro, e era recorde de audiência e …




Cinema

Com 7 episódios, estreia hoje (31), a série Killer Ratings, uma série documental da Netflix que conta a história de Wallace Souza, o apresentador do programa canal livre, e ex-deputado.

A série se passa em Manaus onde tudo aconteceu, o programa Canal Livre era exibido pela TV Rio Negro, e era recorde de audiência e com o sucesso do programa Wallace é eleito deputado estadual pelo Amazonas em uma das campanhas mais bem votadas.

O seu programa também ficou conhecido em toda a internet pelo meme da briga de Galerito versus Gil da Esfiha que foi compartilhado diversas vezes nas redes sociais.

As suspeitas contra o apresentador começaram devido a sua equipe sempre chegar primeiro na cena do crime, antes mesmo da polícia, bem como seu envolvimento com líderes do tráfico de drogas da região.

A série conta com a direção do documentarista britânico Daniel Bogado, e tem como idioma original o português, mostrando também imagens e materiais da época em que aconteceram os crimes, confira o trailer:

Sobre Diego Moreira

Dj, produtor musical e com atuação em diversas linguagens artísticas, Busca escrever sobre a cena independente e da música eletrônica nacional.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.