Artista conhecido por sua mistura de ritmos e referências musicais diversas, Zeca Baleiro está de volta ao Ceará, graças a uma realização do projeto Sesc Musical. O maranhense tem apresentações marcadas em Juazeiro do Norte, na sexta-feira, dia 16/12, e Iguatu, no sábado, 17/12, nas quais promete um passeio por sua discografia, entre canções consagradas e algumas composições de seus discos mais recentes. Além, é claro, das já esperadas releituras de obras de outros intérpretes da MPB.
Ao pensar em Baleiro, o público há de se recordar imediatamente de músicas como “Telegrama”, “Flor da Pele”, “Quase Nada” e “Babylon”. Mas em seu “Zeca Baleiro em Concerto”, acompanhado pelo antigo parceiro Tuco Marcondes nas guitarras e nos vocais, ele também abre espaço para novas, como “Te Amei Ali” (em parceria com Roberto Frejat) e “Sete Vidas”. “Tocarei músicas dos discos mais recentes, como os dois volumes de “O Amor no Caos” e “Canções d’Além-Mar”, além dos sucessos. E, óbvio, devo preparar algumas surpresas”, avisa o vencedor do Grammy Latino 2021, na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com seu “Canções d’Além-mar”.
Em mais de duas décadas de carreira, Zeca Baleiro contabiliza parcerias com artistas do quilate de Chico César, Fagner e Vinícius Cantuária, entre outros. Sempre com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, o cantor e compositor tem se mostrado, ainda, entusiasta de outros ramos da arte, como literatura, cinema e teatro.
Ambos os shows contarão com contribuições para o projeto Mesa Brasil Sesc, com o valor dos ingressos sendo revertido em doações para a iniciativa do Sistema Comércio que há mais de 20 anos atua no combate à fome no Ceará.
Bloco eu Sozinho – Tributo ao Rock Nacional – em Juazeiro do Norte
O Cangaço Rock Bar Rua São José n° 509 Centro, Juazeiro do Norte, CE, BrasilA maior homenagem do Brasil ao rock nacional desembarca no Cangaço Bar!
Amado Batista, Mirella e Lenno e mais em Juazeiro do Norte – O Natal mais Amado do Brasil
Parque de Eventos Padre Cícero Rua Vicente Teixeira de Macedo 5 (Planalto), Juazeiro do Norte, CE, BrasilJuazeiro do Norte recebe o evento O Natal mais Amado do Brasil, com artistas como Amado Batista, Mirella e Lenno, e outros.
Pabllo Vittar em Juazeiro do Norte – Baile das Cores
Parque de Eventos Padre Cícero Rua Vicente Teixeira de Macedo 5 (Planalto), Juazeiro do Norte, CE, BrasilApós uma série de especulações, o mistério foi finalmente revelado. O E Ai Bar, a data tão esperada para o Baile das Cores, um dos eventos mais aguardados da região. A cantora ...