Expocrato: Só deu PE-DRO SAM-PAI-Ô

A quinta noite de shows do festival Expocrato foi pouca para tanta energia que as atrações passaram para o público




Cobertura, Cultura

Nesta quinta-feira,14, o festival Expocrato recebeu no seu palco diversas atrações que tocaram do forró ao pop. A noite começou com as apresentações dos artistas regionais Ana Nery e João Paulo e Banda que já aqueceram o público com o melhor do forró das antigas e vaquejada.

Matheus Fernandes abriu seu show cantando o sucesso “Baby me Atende”, parceria com Dilsinho, que também esteve no Festival Expocrato 2022, na noite do último domingo (10). O público foi à loucura com sucessos do cantor, como Late Coração, parceria com Avine Vinny.

Em seguida foi a vez de Zé Vaqueiro fazer a galera cair no forró com um repertório recheado de sucessos, como “Volta comigo BB” e “Eu Tenho Medo”. O artista também interpretou as suas famosas versões para clássicos como “Meu Mel”. E depois de dançar coladinho os sucessos de Zé Vaqueiro, o público dançou as coreografias de tiktok do cantor Zé Felipe. 

Mas o grande destaque da noite foi o DJ Pedro Sampaio. Os hits “Dançarina”, “Atenção”, “No Chão Novinha”, “Galopa” estremeceram a estrutura do Parque Pedro Felício Cavalcante e fizeram todo mundo sair do chão. Foram duas horas de um espetáculo partilhado entre o artista e a galera que o retribuiu com “eu não vou embora”, a energia foi tamanha que o cantor não segurou a emoção.

Limão com Mel fechou a noite com chave de ouro, ou melhor, amanheceu o dia. A banda não se intimidou com os shows que antecederam a banda, e fez o público dançar até o último minuto, já com o dia claro.

Fotos: Kaio Cads e Fabiano Júnior