Filme de Marcelo Gomes expectativa da crítica.

Gravado nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Recife a obra prevista para o final de 2019 tem temas sensíveis e contou com a colaboração de diversos …




Cinema

Gravado nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Recife a obra prevista para o final de 2019 tem temas sensíveis e contou com a colaboração de diversos segmentos e profissionais da cultura da região do Cariri.

Vários veículos especializados e comunicadores do nicho LGBTQI+ noticiaram nesse mês de abril sobre a nova obra do Cineasta Marcelo Gomes.

Há uma grande expectativa em torno da produção, e em especial para mais de 100 artistas do Cariri que participaram do projeto.

O Colunista Guilherme Armado, escreveu sobre o longa para a Época:

“Marcelo Gomes, o diretor do premiado Cinema, Aspirinas e Urubus , está rodando um novo filme, desta vez com uma mulher trans como protagonista.

O filme narra a história de Paloma, uma agricultora e moradora no sertão nordestino, que resolve se casar num rito religioso com Zé, servente de pedreiro.”

O elenco traz: Kika Sena, Ridson Reis, Zé Maria e Wescla Vasconcelos.

Fazem parte da produção artistas caririences: Rita Cidade, Edceu Barbosa,
Naomi Houston, Marta Regina entre outros. Destaque para estreante Anita Macedo, de apenas 7 anos que teve grande papel no roteiro

Vestido branco, véu e grinalda passa por fase de montagem e deve ficar pronto no fim deste ano.

O filme é uma coprodução entre a Carnaval Filmes e a portuguesa Ukbar Filmes.