Foobá leva As Anjas para assistir: Loucas Pra Casar

Nada nesse mundo vai nos separar. Há mais de uma década o amor pelo teatro conseguiu juntar o talento de atrizes do interior do Ceará e montar um espetáculo teatral que ainda emociona e deixa muita saudade. O texto do Fortalezense Ueliton Roccon, As Anjas, foi montado por estudantes da Universidade Regional do Cariri em …

Nada nesse mundo vai nos separar.
As Anjas

As Anjas

Há mais de uma década o amor pelo teatro conseguiu juntar o talento de atrizes do interior do Ceará e montar um espetáculo teatral que ainda emociona e deixa muita saudade.
O texto do Fortalezense Ueliton Roccon, As Anjas, foi montado por estudantes da Universidade Regional do Cariri em 2003 sob a Direção do também aluno da URCA Mauro Cesar. Mesmo depois de tanto tempo as atrizes ainda são chamadas publicamente de ‘Anja’.
Na tarde de seis e janeiro, a convite da Oriente Cinemas parte do elenco foi assistir a pré-estreia de Loucas Pra Casar no cinema do Cariri Garden Shopping.
Sessão lotada e muitos sorrisos (uns até bem escrachados) são características do público da comédia nacional.

luisa anjaMaria Luisa Martins que viveu a anja Constança adorou o longa:

“Me surpreendi com a produção. Subestimei o filme e vi que eu estava enganada. Todos de parabéns elenco e direção. Me bateu até a vontade de voltar cursar Psicologia (risos)”

muriel anjaMuriel Paulino que interpretou no papel de Irmã Denise e Eulália, que atualmente mora em Campina Grande, comemorou o encontro e elogiou o filme:

 “Muito bom mesmo o filme. Louco ver como às vezes a gente se identifica com a personagem e como muitas vezes nós somos responsáveis pelo boicote a nossa felicidade”.

paula anjaPaula Agra, a Amélia desde a primeira montagem se sentiu envolvida pelo enredo considerado por ela bom e engraçado e acrescenta:

“O filme mostra-nos o quanto fugimos de nós para agradar os outros e o quanto fugimos da realidade para vivenciar a realidade dos outros”.

A atriz Erika Souza, que hoje vos bloga, reconhece As Anjas como um grupo de amigas, com personalidades totalmente diferentes unidas pela arte. Viver a pele de Eulália Anja foi uma das melhores experiências da minha vida e mais louca também! Assim como a Malu, vivida brilhantemente pela Ingrid Guimarães, muitas vezes nos vestimos de ilusões para alimentar nossas loucuras e da intensidade ao que vivemos.
Devido ao grande sucesso de Pré-Estreia, Loucas Pra Casar estará disponível em oito sessões na programação que estreia nessa quinta-feira, dia 08 de janeiro. Confere na nossa Programação de Cinema.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!