Fortaleza: ForCaos, 20 anos construindo a cena do Metal cearense

No próximo sábado, dia 13, será o início da 20ª edição do festival de rock ForCaos.




Música

No próximo sábado, dia 13, será o início da 20ª edição do festival de rock ForCaos. O evento reúne bandas de diferentes regiões do país e surgiu como uma alternativa ao Fortal, reafirmando a produção do rock nacional. Esse ano ele completa 20 anos de existência e o primeiro fim de semana de programação ocorrerá no Theatro José de Alencar, no centro de Fortaleza.

O festival terá continuidade no final de semana seguinte, na sexta-feira e no sábado, 19 e 21, o evento acontece no Palco Vila das Artes, também ocorrerá shows no dia 28, domingo seguinte.

Acompanhe a programação

A primeira noite contará com a banda do ABC Paulista, Menstruação Anarquika, banda formada em 1992 e composta somente por mulheres, com o objetivo de passar adiante seus ideais, sua luta e resistência contra o sistema opressor e machista, relatando com suas letras uma visão libertária, que se opõe a governo, militarismo, poder, ganância e fanatismo religioso. Presente, firme e forte na cena do underground há 27 anos, a banda deixa claro que fazem parte de um movimento de mudança buscando manter sempre suas raízes que são anarquia, protesto e revolução.

A produção do festival ainda está divulgando suas atrações, o Foobá ficará de olho para informar tudo aos nossos internautas.

Sobre Ricardo Barbosa

Um Iguatuense apaixonado por Heavy Metal, Professor de Geografia e que adora debater política.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.