Fortaleza: ForCaos, 20 anos construindo a cena do Metal cearense

No próximo sábado, dia 13, será o início da 20ª edição do festival de rock ForCaos.




No próximo sábado, dia 13, será o início da 20ª edição do festival de rock ForCaos. O evento reúne bandas de diferentes regiões do país e surgiu como uma alternativa ao Fortal, reafirmando a produção do rock nacional. Esse ano ele completa 20 anos de existência e o primeiro fim de semana de programação ocorrerá no Theatro José de Alencar, no centro de Fortaleza.

O festival terá continuidade no final de semana seguinte, na sexta-feira e no sábado, 19 e 21, o evento acontece no Palco Vila das Artes, também ocorrerá shows no dia 28, domingo seguinte.

Acompanhe a programação

A primeira noite contará com a banda do ABC Paulista, Menstruação Anarquika, banda formada em 1992 e composta somente por mulheres, com o objetivo de passar adiante seus ideais, sua luta e resistência contra o sistema opressor e machista, relatando com suas letras uma visão libertária, que se opõe a governo, militarismo, poder, ganância e fanatismo religioso. Presente, firme e forte na cena do underground há 27 anos, a banda deixa claro que fazem parte de um movimento de mudança buscando manter sempre suas raízes que são anarquia, protesto e revolução.

A produção do festival ainda está divulgando suas atrações, o Foobá ficará de olho para informar tudo aos nossos internautas.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Ricardo Barbosa
Carregar Mais Em Música

Sobre Ricardo Barbosa

Um Iguatuense apaixonado por Heavy Metal, Professor de Geografia e que adora debater política.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.