Gamers Rebeca Trans e Samira Close fervem Fortaleza esse fim de semana

No Complexo Armazém, festa celebra os diversos formatos da música pop em três pistas que vão funcionar simultaneamente durante todo o evento.




Rebeca Trans e Samira Close, queridinhas do mundo gamer estarão neste sábado, 14 de setembro a partir das 22h quando acontece a festa da Fica, Vai Ter Pop! que promete ser a maior edição já realizada. O evento será no Complexo Armazém e celebrará os diversos formatos da música pop em três pistas que vão funcionar simultaneamente durante todo o evento. 

Fica, Vai Ter Pop!

Na “Pista Pop” o público vai curtir os maiores hits do pop nacional e internacional ao som dos DJs residentes e das atrações convidadas da festa, o ator, cantor e DJ André Ximenes, e as gamers mais amadas da internet, Rebeca Trans e Samira Close. A Fica, Vai Ter Pop! também preparou um tributo à aniversariante do mês, a cantora Beyoncé, com pocket set da cover cearense Samille Ervely, além de homenagem à Amy Winehouse com apresentação da cantora Jessyca Fiúza. E para deixar a noite ainda mais animada, a festa convidou a drag queen Dyslexa para comandar uma grande roda de vogue no local.

Gamers Samira Close e Rebeca Trans com suas perucas loiras posando com carão
Samira Close e Rebeca Trans

K-pop!

A festa segue a tradição de dar espaço para o fenômeno musical que está invadindo o mundo e se tornando cada vez mais forte na cidade. Os amantes do pop coreano vão ter um ambiente exclusivo para ouvir, cantar e claro, dançar muito com o sucesso de seus artistas preferidos. Assim como a pista da Fica, Vai Ter K-pop! a boate do Armazém vai ter um espaço especial com o jogo de dança Just Dance liberado para todos.

Amém

A terceira pista do evento vai receber uma das festas mais tradicionais da cidade, a Amém. O espaço será montado na boate extra do local, a 7Live, com ambientação especial e som ideal para quem curte as produções mais alternativas da música pop. Além do pop, também terá espaço pro indie e até mesmo pro rock nos sets da DJ Lia Pressler e dos DJs Marcos BDR, Icaro Heron, Marcio Peixoto e Deivid Mota.

SERVIÇO

Fica, Vai Ter Pop! Com Samira Close e Rebeca Trans
Onde: Complexo Armazém (Av. Antônio Justa, 444 – Centro, Fortaleza – CE)
Quando: Sábado, 14 de setembro, a partir das 22h
Quanto: A partir de R$35,00
Ingressos online pelo SYMPLA
Ingressos físicos: Pink Sheep no Shopping Benfica e T-Shirt In Box no Shopping Iguatemi

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Festa

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.