A irreverência do Getúlio Abelha chega ao Cariri

Natural do Piaui, mas residente em Fortaleza, Getúlio Abelha chega ao Cariri pela primeira vez, na sexta (21), e promete um super show no Cangaço Bar.




Música

Natural do Piaui, mas residente em Fortaleza, Getúlio Abelha chega ao Cariri pela primeira vez, na sexta (21), e promete um super show no Cangaço Bar.

Getúlio traz as suas produções um misto de performance, artes cênicas e música, levando para o público uma experiência completa, o artista independente já conta com mais de 100 mil visualizações em seu clipe no youtube.

Com referências que variam entre a formação antiga da Calcinha Preta, passando por Luiz Gonzaga e até Madonna, Getúlio leva em sua sonoridade um pouco do forró, e do tecnobrega que deixa o seu som regional com uma pitada de eletrônico.

Ele desembarca no Cariri para o Bregão da Flop no dia 21 de Junho, com seus hits que vão virar chiclete na mente dos caririenses, junto com vários Dj’s para abrilhantar ainda mais essa noite.

Serviço:
Bregão da Flop
Getúlio Abelha + Dj’s Flop
21 de Junho – O Cangaço Bar
Av. Padre Cícero, 1761 – Salesianos – Juazeiro do Norte
Ingressos: R$ 20,00 inteira | R$ 10,00 meia (limitados)
+ Info: 99100994 (Luiz Fernando) | https://www.instagram.com/getulioabelhanocariri/

Sobre Diego Moreira

Dj, produtor musical e com atuação em diversas linguagens artísticas, Busca escrever sobre a cena independente e da música eletrônica nacional.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.