Guerrilha do Ato Dramático tá de volta e as inscrições estão abertas

Companhias e grupos de teatro, dança e circo em atividade na região do Cariri podem participar, as inscrições começam hoje e seguem até o dia 30 de setembro.




Foto: Reprodução redes sociais

A 10º edição da Guerrilha do Ato Dramático Caririense deveria ter acontecido em 2018, mas devido a falta de recurso a edição foi adiada para este ano. A Guerrilha é um espaço para debate cultural, difusão de espetáculos, intercâmbio, vivência e formação no campo das artes cênicas e outras linguagens, como cinema, música, literatura, artes visuais e tradições populares. Todas as atividades buscam afirmar a identidade cultural brasileira.

Companhias e grupos de teatro, dança e circo em atividade na região do Cariri podem participar, as inscrições começam hoje e seguem até o dia 30 de setembro. Os espetáculos submetidos na seleção terão, obrigatoriamente, que já ter estreado até o ato de sua inscrição, com duração mínima de 40 minutos.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do endereço eletrônico:
[email protected]. O evento acontecerá de 23 a 30 de novembro de 2019, na Praça Siqueira Campos, Centro, Crato.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Teatro

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.