Gusttavo Lima no Festival Expocrato é “O Embaixador In Cariri”

O Festival Expocrato recebeu o artista líder nas paradas e principal nome da música sertaneja atualmente Gusttavo Lima em uma noite que entrou pra história. Mais de cinco horas de espetáculo na gravação do DVD Embaixador in Cariri reuniu grandes nomes da música em colaborações e participações. Tivemos ainda show do comandante Xand Avião, o …




O Festival Expocrato recebeu o artista líder nas paradas e principal nome da música sertaneja atualmente Gusttavo Lima em uma noite que entrou pra história. Mais de cinco horas de espetáculo na gravação do DVD Embaixador in Cariri reuniu grandes nomes da música em colaborações e participações. Tivemos ainda show do comandante Xand Avião, o forrozeiro Jonas Esticado e as atrações regionais Ana Nery, Ruan Rodrigues e Forró Alencar.

Os portões abriram as 20h e já contava com uma fila. Os fãs mais entusiasmados fizeram questão de chegar cedo e correr para garantir os melhores lugares.

Cerca de 50 mil pessoas lotaram o parque de exposição que se encantaram com a estrutura montada para a noite de hoje.

E faz o “X”! Dono da música mais tocada nas rádios cearenses no primeiro semestre do ano, Xand Avião animou o Festival Expocrato com todo seu carisma e presença de palco. Paixão dos caririenses, o Comandante declarou recíproco seu amor pelo Ceará e agitou o público com “Casal Raiz”, “Algo Mais”, “Inquilina” e “Uber”, além das saudosas músicas da Aviões do Forró.

Cheio de estilo, o forrozeiro Jonas Esticado, natural de Juazeiro do Norte, subiu no palco do Festival Expocrato e provou que “Com Amor Não Se Brinca”. Extrovertido e explorando a pirotecnia, cantou ainda os sucessos “Meu Coração Pegou Ar”, “Contrário” e “Moça do Espelho”.

Recheado de homenagens ao Cariri e ao Nordeste, Gusttavo Lima entregou um verdadeiro espetáculo audiovisual, montado em uma das maiores estruturas de palco do Brasil, com pirotecnia sincronizada, labaredas de fogo, dezenas de painéis de LED para compor um mega cenário e duas passarelas (horizontal e frontal) para aproximar o Embaixador do público.

Com participações especiais de Fagner, Bráulio Bessa e a atração internacional Gente de Zona, Gusttavo Lima seguiu noite adentro e levou o público até o amanhecer em dois shows com mais de 5 horas de duração. Ovacionado, constatou seu apelo e sucesso ao se emocionar com o coro formado em “Milu”, “Quem Traiu Levou”, “Sujeito” e “Cem Mil” e agradeceu pelo carinho do público do Festival Expocrato.

  • Música

    Gusttavo Lima no Festival Expocrato é “O Embaixador In Cariri”

    O Festival Expocrato recebeu o artista líder nas paradas e principal nome da música sertaneja atualmente Gusttavo Lima em uma noite ...
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Música

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!