Hoje é dia levar a gurizada para o Memorial

Os pais e responsáveis que não aguentam mais as crianças dentro de casa, se liga aí na programação




Nesta quarta-feira, 22, é dia de teatro infantil no Memorial Padre Cícero, dia de arrastar os guris para ocuparem o equipamento e assistir o espetáculo “A Caixa de Brinquedos”, da Companhia dos Arretados.

A programação de janeiro do projeto Quarta é +Cultura foi preparada para ajudar os pais com as férias das crianças. Tá voltada totalmente para o público infantil e para adicionar paz e programação na vida dos pais e dos baixinhos.

O espetáculo narra a história de uma garotinha que, ao ser influenciada pela modernidade, abandona seus brinquedos e, ao se aproximar das novas tecnologias, escolhe as redes sociais como passatempo.
A saga de toda a história é a busca pelo velho Zimba, um senhor que conserta brinquedos. No quarto de Carina, eles ganham vida e vão em busca deste velhinho. Ao retornar ao antigo lar, já renovados, motivam Carina a tomar uma importante decisão que irá proporcionar mais felicidade à vida de outras crianças.

“QUARTA É+ CULTURA”

O projeto da Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte (Secult) tá bem inclusivo, no lugar de você ser cult/bacaninha ao redor do Memorial Padre Cícero, você poderá ser trevoso dentro. O “Quarta é+ Cultura” busca ocupar o Memorial toda quarta-feira, fomentando a arte e a cultura local. A programação atinge linguagens como música, teatro, entre outros. E traz para dentro do equipamento a galera trevosa que gosta de circular pela região.

Todas as atrações que se apresentarão pelo projeto foram selecionadas a partir da submissão das inscrições, por parte dos artistas, ao Edital de Credenciamento de Artistas, lançado pela Secult no final de 2018 para fins de eventual contratação de serviços de artistas e/ou grupos artísticos.

  • Cultura

    Hoje é dia levar a gurizada para o Memorial

    Os pais e responsáveis que não aguentam mais as crianças dentro de casa, se liga aí na programação
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!