Iguinho e Lulinha se apresentam na 48ª Vaquejada de Juazeiro do Norte nesta quinta-feira (9)

Dupla de forró está entre as atrações da primeira noite de shows do evento, que também contará com Tayse Moura, Willy Vaqueiro, Pelluca e Alisson Feroz.

Cultura, Humor

A dupla Iguinho e Lulinha é uma das atrações da primeira noite de shows da 48ª Vaquejada de Juazeiro do Norte, que acontece nesta quinta-feira (9), no Parque de Eventos Padre Cícero. A programação musical de abertura também contará com apresentações de Tayse Moura, Willy Vaqueiro, Pelluca e Alisson Feroz.

A 48ª edição da vaquejada teve início na segunda-feira (7) e segue até o dia 12 de julho, reunindo competições de vaquejada e shows musicais. Considerado um dos eventos mais tradicionais da região, o encontro deve movimentar o público durante os seis dias de programação.

Com uma programação que une esporte, cultura e música, a Vaquejada de Juazeiro do Norte deve atrair visitantes e movimentar a economia local, com disputas durante o dia e shows no período da noite no Parque de Eventos Padre Cícero.

--
publicidade