III Semana Corte Seco tem início neste quarta-feira, 25

Evento marca o lançamento da quarta edição da revista




Cinema, Cultura

Com o objetivo de lançar sua quarta edição, a revista de audiovisual, Corte Seco, irá promover nos dias 25 e 26 de agosto rodas de conversa para debater sobre cinema, mudanças causadas pela pandemia, história, cultura e arte. O evento é totalmente gratuito e será realizado no Youtube, os links para as mesas estarão disponíveis na bio da @cortesecorevista.

Segundo Paulo Rossi, um dos editores da revista, “o alto nível dos convidados não só é uma honra para a revista como também demonstra a força que esses espaços terão e a importância de se discutir os temas propostos”. Ele acrescenta que “esse lançamento também promete muito por se tratar da inauguração do novo formato da Corte Seco, que agora será 100% digital”.

O evento contará com a participação de nomes como: Neil Armstrong, Danilo Castro, Isaac Pipano e Mano Grangeiro. Abordará temas envolvendo o uso das plataformas digitais como consumo do audiovisual e os retrocessos nas políticas públicas de Cultura.

Confira a programação:

Dia 25 às 15h – Mesa Redonda

Tema: Interfaces digitais e o audivisual

Convidados: Neil Armstrong e Danilo Castro / Mediação: Paulo Rossi

Dia 26 às 15h – Mesa Redonda

Tema: A Cultura em Chamas

Convidados: Isaac Pipano e Mano Grangeiro / Mediação: Rodrigo Capistrano

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.