Inscrições abertas para a 6º edição Cratense do Festival Grito.

Consolidado como um dos maiores festivais do planeta, o Festival Grito, antigo Grito Rock, acontece mais uma vez na Cidade do Crato, e as inscrições para interessados em se apresentar estão abertas até o dia 10 de Fevereiro. Este ano o festival busca ter uma roupagem nova, que busca ser muito mais plural, e abrangente …

Consolidado como um dos maiores festivais do planeta, o Festival Grito, antigo Grito Rock, acontece mais uma vez na Cidade do Crato, e as inscrições para interessados em se apresentar estão abertas até o dia 10 de Fevereiro.

Este ano o festival busca ter uma roupagem nova, que busca ser muito mais plural, e abrangente porém permanecendo seu caráter colaborativo, que acontece em várias cidades simultaneamente, chegando em suas edições á atingir 40 países.

Em 2019, o palco escolhido para acolher o evento foi o Vibeer Pub, bar localizado na Rua Tristão Gonçalves, 346, no centro da cidade do Crato, e promete agitar a noite caririense com muita música e diversão em dois dias de festival.

No ano passado, o Cariri não realizou em nenhuma de suas cidades, alguma edição do Grito, mas este ano, segundo os realizadores, promete ficar marcado no público como uma super edição, o festival acontece em maio.

As bandas interessadas em tocar, devem se inscrever através da plataforma TNB clicando aqui.

Serviço: Festival Grito Crato 2019

Inscrições para bandas até 10/04

Link para inscrições: clique aqui para se inscrever.

Mais informações:

http://facebook.com/gritocrato

https://www.instagram.com/gritocrato/

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!