Joana Limaverde fala da carreira na música e expectativa de conhecer o Cariri

A artista Joana Limaverde, é conhecida do grande público por suas atuações, desde quando estreou na globo em 1994. O que muito não sabiam é que a atriz resolveu investir na carreira de cantora desde que mudou seu domicílio para a capital cearense desde 2015. Quem acompanha Joana nas redes sociais ver compartilhamentos dela em …




A artista Joana Limaverde, é conhecida do grande público por suas atuações, desde quando estreou na globo em 1994. O que muito não sabiam é que a atriz resolveu investir na carreira de cantora desde que mudou seu domicílio para a capital cearense desde 2015.

Quem acompanha Joana nas redes sociais ver compartilhamentos dela em shows realizados em Fortaleza. Ano passado, ela lançou o show Garotas de Iracema, em que canta ao lado da atriz Giselle Tigre e das cantoras Ilya Borges e Nayra Costa composições de Ednardo, seu pai.

O último trabalho de Joana na TV foi em Malhação (Globo, 2012).

A atriz também dá aulas de interpretação e é essa vertente que a traz esse final de semana para Juazeiro do Norte.

Conversamos um pouco com Joana e trouxemos essa breve entrevista para vocês:

Foobá: a Juazeiro em uma ação formativa, para universitários, qual a perspectiva da ação?
Joana: Essa palestra eu já trabalho com ela em Fortaleza, o intuito é passar as técnicas de atuação para câmera. Uma vez que atuação do teatro é bem distinta da câmera, usamos o corpo, a fala o olhar de uma forma bem diferente. É como tocar um novo instrumento. vou compartilhar minhas experiências na TV como atriz e apresentadora. Fica aberta também para interação com o público. Essa palestra faz parte do incio de um curso de atuação para câmera. A ideia é dirimir dúvidas de direcionamento de carreira.
Pretendo voltar com workshop completo com técnicas e demais questões mais aprofundada

Foobá: Sua relação com arte também se conecta com a música, algum projeto atualmente com música?
Joana: Há 3 anos comecei cantando samba e há dois anos fiz o especial Ednardo é que faz mais sucesso, uma experiência maravilhosa. É um momento de redescoberta pra mim, fazer shows para grandes públicos. Em Fortaleza tem show em todo lugar e as pessoas consomem muito. Partir para essa nova aventura, incrível em homenagear meu pai, um dos maiores nomes da cena musical brasileira

Foobá: Qual os anseios em relação a região do Cariri?
Joana: Era uma das lacunas da minha vida é conhecer o cariri, minha mãe é do Crato, sempre foi um sonho conhecer essa região. todo mundo fala da beleza da região e do povo que é muito incrível, estou super ansiosa.

Joana irá ministrar uma palestra de técnicas e atuação para câmera na faculdade paraíso dias 17 e 18 de agosto.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.