
João Gomes está em festa! O cantor pernambucano celebrou nesta quarta-feira (17) sua indicação ao Grammy Latino 2025 na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa. O reconhecimento veio com o projeto Dominguinhos, gravado ao lado de Jota.pê e Mestrinho, em homenagem a um dos maiores nomes da história do forró.
“Nosso álbum foi indicado ao Latin Grammy 2025! Obrigado a cada pessoa que vibra, canta e caminha junto com a gente nessa jornada”, escreveu João em publicação no Instagram, mostrando gratidão pelo carinho dos fãs que o acompanham desde o início da carreira. A parceria com Jota.pê e Mestrinho tem lotado shows pelo Brasil e levado a força do forró a novos públicos.
Além de João Gomes, outros brasileiros também brilharam na lista de indicados. Liniker foi o grande destaque, concorrendo em sete categorias, incluindo Álbum do Ano com Caju. Marina Sena, Ana Castela, Alcione, Mart’nália, Zeca Pagodinho, Milton Nascimento e Luedji Luna também aparecem entre os nomes lembrados, mostrando a diversidade da música nacional na premiação.
Outro pernambucano que celebra a conquista é Léo Foguete, radicado no Ceará, indicado na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja. “Deus tem seus planos e devemos confiar Nele, eu nem consigo dizer o tamanho da minha alegria e da minha gratidão”, escreveu o cantor nas redes sociais. A cerimônia do Grammy Latino 2025 acontece no dia 13 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.