Jonas Esticado é o dono do Prêmio Jovem Brasileiro

Provando sua aclamação, Jonas Esticado arrasta o troféu da “Categoria Aposta” do PJB




Jonas tá se esticando demais, depois de se tornar mundial e divulgar sua turnê na europa, o juazeirense foi o grande vencedor da “Categoria Aposta” do Prêmio Jovem Brasileiro 2019 (PJB), a maior premiação do mundo feita por jovens, que incentiva o protagonismo da juventude na sociedade. O anúncio dos vencedores aconteceu na última segunda-feira (9), através de uma live nas redes sociais da premiação.

Jonas Esticado estava concorrendo com os cantores Carol Biazin, Clau, DAY, Breno e Caio Cesar, na versão masculina da categoria. O vencedor da última edição foi Vitor Kley, ele deverá passar a coroa para o nosso novo reizinho. O prêmio que reúne talentos da música, do entretenimento e digitais influencers, também anunciou Alok como vencedor “Categoria Melhor DJ” e Sophia Abrahão vencedora da “Categoria Crush”.  Na redes sociais do PBJ você pode ficar por dentro dos outros campeões.

A entrega do prêmio acontece no dia 1ª de outubro, no Memorial da America Latina (SP), e vai reunir grandes nomes da música e do entretenimento.

Jonas já agradeceu aos fãs no seu perfil oficial do Instragram.

 

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.