Juazeiro abre chamamento público para credenciar artistas e grupos artísticos para biênio 2021/2022

As inscrições estão acontecendo exclusivamente pela internet, através do Mapa Cultural do município, até o próximo dia 5 de agosto.




Cultura

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, abriu Chamamento Público de Nº 06/2021 para credenciar artistas e grupos artísticos para o biênio 2021/2022. O processo seletivo visa a realização da programação artística de eventos promovidos e/ou apoiados pela pasta.

As inscrições estão acontecendo exclusivamente pela internet, através do Mapa Cultural do município (https://mapacultural.juazeiro.ce.gov.br/oportunidade/1271/), até o próximo dia 5 de agosto.

Podem participar artistas e/ou grupos artísticos das áreas da música, literatura, artes cênicas, artes circenses, artes integradas, artes visuais, manifestações culturais, novas mídias e gastronomia.

O edital possibilitará a valorização e difusão das manifestações artísticas locais, oferecendo à população de Juazeiro do Norte uma programação plural, diversa e ampla. Confira o edital.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.