publicidade

Carregando anúncio...

Juazeiro Blues and Rock chega à segunda edição com entrada gratuita no sábado (7)

Marina Marques e a Old Cat Blues Band se apresentam no Refúgio Café e Bar, em Juazeiro do Norte, a partir das 19h.

Jimmy Macedo

Por

CulturaMúsica
A cantora Marina Marques, de vestido vermelho, canta ao microfone em show ao ar livre, acompanhada por banda
Marina Marques é uma das atrações da segunda edição do Juazeiro Blues and Rock. Foto: Divulgação
Ouça este post

O Juazeiro Blues and Rock chega à segunda edição neste sábado (7), no Refúgio Café e Bar, em Juazeiro do Norte. A programação começa às 19h e tem entrada gratuita.

publicidade

Carregando anúncio...

Sobem ao palco duas atrações do Cariri: a cantora Marina Marques, com o show Marina Canta Jazz e Blues, e a Old Cat Blues Band.

Festival nasceu para preencher uma lacuna

O festival nasceu no ano passado para preencher uma lacuna. Segundo o produtor Welson Mota, Juazeiro do Norte chegou a receber um evento de blues há cerca de 15 anos, mas a iniciativa não teve continuidade. A proposta agora é que o Juazeiro Blues and Rock aconteça todos os anos.

O primeiro foi sucesso absoluto, com casa lotada e pedido de mais pelo público que compareceu.

Welson Mota, produtor

A segunda edição volta ao Refúgio Café e Bar, que recebeu a estreia em 2025 e foi escolhido, de acordo com o produtor, por ser um espaço com a cara do blues. Na avaliação de Welson, o Cariri se destaca no Ceará pela força do rock, com muitas bandas cover e autorais, enquanto o blues vive um momento de retomada, impulsionado por eventos como o JuaRock Fest e o Arajara Jazz & Blues.

A realização é da Porão Rock Produções, também responsável pelo JuaRock Fest, com apoio do Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri e do Refúgio. Para o produtor, as parcerias são o que garante a entrada gratuita:

Somente através dessas parcerias é possível trazer entretenimento pra galera alternativa aqui em Juazeiro do Norte e todo Cariri.

Welson Mota, produtor

Serviço

  • Evento: Juazeiro Blues and Rock – 2ª edição
  • Data: sábado, 7 de novembro de 2026
  • Horário: 19h
  • Local: Refúgio Café e Bar, Juazeiro do Norte
  • Entrada: gratuita
  • Atrações: Marina Marques e Old Cat Blues Band
  • Realização: Porão Rock Produções

O evento está na agenda cultural do Foobá!

Com informações da Porão Rock Produções e do Jornal do Cariri.

Leia também

Agenda cultural

O que fazer no Cariri

16 programações nos próximos 7 dias

ver a agenda
Ver a agenda completaShows, teatro, festas e oficinas no Cariri

publicidade

Carregando anúncio...