Juazeiro também vai ter festa de São João

Não tem quem discorde que o São João é a melhor época do ano, é tanta festa acontecendo que fica até difícil decidir o que fazer, para te deixar mais indeciso, mandaremos mais uma opção de festa.

Foto: Divulgação/Samuel Macedo

Não há quem discorde que o São João é a melhor época do ano, é tanta festa acontecendo que fica até difícil decidir o que fazer, para te deixar mais indeciso, mandaremos mais uma opção de festa gratuita.

Na última sexta-feira (14), a Prefeitura de Juazeiro do Norte anunciou a programação do São João de Juazeiro 2019. O rolê desse ano continuará sendo itinerante e contempla shows realizados no Parque de Eventos Padre Cícero, Festival de Quadrilhas e a terceira edição do São João nos Bairros.

A festa começa nesta quarta-feira (19), com o cortejo das quadrilhas juninas na rua São Pedro. Nos dias 20, 21 e 22, a partir das 18h , o Festival de Quadrilhas ocupará o Parque de Exposição Padre Cícero, quadrilhas nas categorias adulto e infantil buscam vagas para as etapas estadual e nacional. Após as apresentações haverá shows musicais gratuitos.

O São João nos Bairros começa dia 20 e vai até dia 30 junho, serão cerca de 30 arraiás em diversos bairros da cidade e na Zona Rural. O encerramento também contará com shows realizados na Alameda Juazeiro.

Foto: Divulgação/ Anderson Duarte

Programação completa

19/06 – Abertura do São João dos Bairros. Cortejo com todas as quadrilhas participantes. Concentração a partir das 18h, na praça da Prefeitura. Trajeto pela Rua São Pedro até a Praça Padre Cícero).

20 a 22/06 Festival de Quadrilhas no parque de exposição.

Shows no Parque

Dia 20

Bonde do Brasil

Fábio carneirinho

Fidélis

Dia 21

Forró real

Joãozinho do Exu

Junú

Vavá Pinho

Dia 22

Libanos

Jota Farias

Valdin & Tammy Silva

De 20 a 29 – São João nos Bairros

Dia 30 – Encerramento com show na alameda.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!