K-Pop será tema de concurso no Cariri

Aos fãs de K-pop ou Army, lá vem um eventão.




Música

Aos fãs de K-Pop ou Army, lá vem um eventão.

O pop coreano mundialmente conhecido e aclamado entre os adolescentes também ganhará espaço nos bares caririenses, na próxima quarta-feita (19), o Gato Preto Club realizará um Tocaí especial K-Pop. Além de uma playlist completa do gênero do musical, o bar também está promovendo o concurso de dança K-pop.

As competições irão acontecer na noite do evento (19), a partir das 19h40, as apresentações podem ser solo (1 pessoas), duo (duas pessoas) ou em grupos ( mínimo de 4 integrantes e máximo de 15), também serão válidas músicas do gênero em outros idiomas. As produções devem ter até 6 minutos e serão julgados apenas as partes cover da apresentação.

3 critérios serão avaliados: arranjo total, sincronia e fidelidade. A premiação será disponibilizada pela organização do Gato Preto, que ainda não divulgou os prêmios e as inscrições podem ser feitas através dos telefones: (88) 99226-5421/ (88) /99625-973.

Vão lá participar. Quem sabe esse não seja um passo para outras competições.

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.