Karynna Ferreira e Jonas Esticado lançam o  clipe da música “Bater Boca”, confira

A cantora Caririense Karynna Ferreira lançou hoje (18), o clipe da música Bater Boca com participação do cantor Jonas Esticado.




A música vem fazendo sucesso nas rádios e plataformas digitais, com quase 50 mil ouvintes no Spotify.
“Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo. “Bater boca” é uma música incrível e a participação do Jonas veio para somar ainda mais. Ansiosa para mostrar para vocês o resultado desse trabalho lindo! Só digo uma coisa: CURTAM SEM MODERAÇÃO!” disse Karynna.
O clipe foi gravado no buffet Lagarta Pintada, em Crato e filmado pela produtora audiovisual Codec Studio.


Karynna Ferreira
Cearense natural de Juazeiro do Norte/Ce, 21 anos, começou os interesses músicais com apenas 6 anos de idade, sob influência da família e com 9 anos compôs sua primeira música.
Não demorou muito para tomar gosto pelo canto, composição e o interesse por tocar violão. Sua dedicação e talento chamou atenção inicialmente dos familiares, os quais a incentivaram a seguir a carreira musical ainda jovem.
Karynna começou sua carreira cantando música gospel, em igrejas. Participou de diversos concursos como: intérprete do hino de Juazeiro, conquistando o primeiro lugar, em 2012, o festival Amar em 2014, e também ganhou o concurso Nasce uma estrela, em 2018.

Durante sua carreira, Karynna já gravou algumas de suas composições, foram elas: Pode escrever, que foi gravada em 2019 e Pegando os crushs, gravada no seu cd promocional Chama no Xote de verão 2020. Em 2018 foi gravada a música Coração prostituído feat Caninana, uma composição de Ellen Nery, Diego Barão, Artur Bacana e Kelly Fonseca. Seu último lançamento foi a música Bater Boca com participação do Jonas Esticado,  em agosto de 2020.
Karynna passou a cantar o estilo forró das antigas e hoje, está apostando no Xote, com o escritório Elo5.
Instagram: @Karynnaferreiraof
Telefone para shows: (88) 9.9999-4422

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.