Khrystal e Sérgio Groove de graça no CCBNB

A semana já tá começando com
a gente sonhando com programação do final de semana. Faltam 4 dias para a gente sextar.

Próxima sexta-feira, 07, tem dueto no Centro cultural Banco do Nordeste. É dia de receber de abraços e ouvidos abertos duas glamourosas potências da música brasileira. A cantora e compositora Khrystal decidiu se juntar com o baixista Sérgio Groove e tocar para gente a partir das 20h, de graça no teatro do equipamento.

Amigos de muito tempo, a dupla, que além de tocar canções que marcaram sua carreira, também deixaram seu lado nordestino bem a mostra e traz todo suingue e brasilidade das suas apresentações.

O roteiro trás versões exclusivas do show, passeia pelo trabalho autoral de Khrystal e pelas parcerias em conjunto. O show é basicamente uma Ode a alegria de fazer música num país diverso, adverso e cheio de razões para resistir.

Os ingressos serão distribuídos a partir das 13h na recepção do ccbnb.

Se liga só na lindeza.

Fada do The Voice
Khrystal é intérprete, compositora e atriz brasileira, nascida em Natal / RN, com dezenove anos de música, três discos lançados, aparições em programas de Tv de alcance nacional como o The Voice Brasil ( 2013 ) e indicada ao Kikito como melhor atriz coadjuvante pelo trabalho no filme “A luneta do tempo ” de Alceu Valença. Morando no Rio de Janeiro à pouco mais de um ano, compõe o elenco do “Musical Elza” junto de mais seis atrizes / cantoras ( Júlia Tizumba, Késia Estácio, Laís Lacorte, Janamô, Verônica Bonfim e Larissa Luz ) que seguem premiadas e em plena turnê pelo Brasil.

Sérgio Groove
Baixista e multi-instrumentista, arranjador e compositor, Sérgio Groove é um músico de grande notoriedade. Dentro de sua característica que é a versatilidade, passeia por todos os ritmos que vai do Jazz ao Xote e Baião, passando pela Salsa, Black Music, Rock, Blues, Samba, Bossa Nova, Chorinho, Xaxado, Maracatu, Coco de Zambê, Reggae, etc. Sergio adquiriu sua identidade própria no contra-baixo, com técnicas reconhecidas no meio instrumental pela sua criatividade que o faz sair do previsível. Sua característica mais marcante é extrair várias possibilidades sonoras diferentes que ele descobre no seu contrabaixo, transformando-o em outros instrumentos como cuíca, zabumba, tambores e surdos, cobel, repique, bateria, violino, violão e até mesmo guitarra. Não bastava, ainda brinca com percussão corporal e sonora (beat box), técnicas de solfejo e gravações em looping ao vivo que o torna uma banda num contrabaixista só.


Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!