La Casa de Papel – Gravações da Parte 4 são finalizadas e elenco se despede

Atores anunciaram em suas redes sociais.




Cada um em sua rede sociais, Pedro AlonsoÁlvaro Morte e Esther Acebo – que interpretam respectivamente Berlim, Professor e Stolcomo na serie da Netflix, anunciaram em tom de despedia o fim das gravações da quarta temporada de La Casa de Papel.

Ver essa foto no Instagram

Bye, bye, Berlín. Corazón loco. 🙏🏻🔥 @lacasadepapel

Uma publicação compartilhada por Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro) em

“Tchau, tchau, Berlim. Coração louco.”

“Último dia das gravações da parte 4 de La Casa de Papel. Faço um brinde a todos. Para a equipe e vocês que nos vêem ao redor do mundo inteiro. Obrigado a todos… Viva!”

“E depois do caos… silêncio. É oficial. Terminamos de gravar a parte 4 de La Casa de Papel. Obrigada Koldo Serra por essa foto e a você, Jaime Lorente, por viajar comigo. Obrigada a toda a família por essa viagem incrível.

La Casa de Papel conta a história de oito ladrões que invadem a Casa da Moeda da Espanha para realizar o maior roubo da história e levar mais de dois bilhões de euros.

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a Parte 4.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em TV

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.