Leandro Léo tá vindo fazer show de graça no CCBNB

Leandro é o compositor de “João de Barro” e “Laranja, músicas que emplacaram na voz de Maria Gadú. Além de ter sido o ator que fez Pesadelo no Sítio do PicaPau




Leandro é o compositor de “João de Barro” e “Laranja, músicas que emplacaram na voz de Maria Gadú. Além de ter sido o ator que fez Pesadelo no Sítio do PicaPau

Teremos show gratuito de Leandro Léo no teatro do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), no dia 30 de agosto, sexta-feira, às 19h30. Em 2018 Leandro emplacou “João de Barro” como trilha sonora de “Espelho da Vida”, novela das 6 da Rede Globo, a música que fez sucesso na voz de Maria Gadú, se tornou trilha na voz do seu escritor, a composição é uma parceria com Rafael Portugal.

O cantor fez sucesso nas telinhas nos 2000, quando participou de ‘Gente Inocente’ e fez o Pesadelo do ‘Sítio do Picapau Amarelo‘. O público que o reconhece como ator, na sua maioria, é por causa de  Rei Davi, o artista deu vida ao personagem que dava nome à série, exibida em 2012, ele  chegou a cantar uma das músicas de sua trilha. Seu último trabalho na TV foi na minissérie “Justiça” de Manoela Dias, na Rede Globo.

Projeto “Tudo A Seu Tempo”

Leandro segue no tour “Tudo A Seu Tempo”, show que ele trará para a cidade, acompanhado do baterista Bruno Werner, produtor e co-idealizador do projeto, o cantor e compositor celebra esse reencontro com o show “Tudo a Seu Tempo”. O repertório traz novas canções e sucessos gravados em parceria com a amiga Maria Gadú. Músicas consagradas como: João de Barro, Linda Rosa, Laranja, entre outras maravilhosas releituras de seu trabalho.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Música

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!