Leituras e Literaturas democratizada no projeto Território da Palavra

Seminário direcionado para os integrantes do Coletivo Camaradas, organizações que atuam no Território Criativo do Gesso.

O Programa Território da Palavra desenvolvido pelo Coletivo Camaradas realiza uma série de projetos na área da democratização das leituras e literaturas, com o intuito de contribuir para uma comunidade leitora, na Comunidade do Gesso, no Crato.

Neste sábado, 08, das 8h às 12h, no Colégio Municipal Pedro Felício Cavalcanti, será realizando O Seminário do Território da Palavra. O evento contará com uma Roda de conversa com a pedagoga e contadora de histórias, Elisabete Pacheco, com o tema Narrativa e Imaginário Social, a pesquisadora e doutoranda em Letras pela UFC, Luciana Bessa, abordará o Direito à Literatura e o pedagogo e artista-educador, Alexandre Lucas tratará sobre o tema Palavra, Lugar e Utopia.

O Seminário é direcionado para os integrantes do Coletivo Camaradas, organizações que atuam no Território Criativo do Gesso e para as pessoas interessadas em participar dos projetos do Programa Território da Palavra.

O Seminário servirá ainda para a planejar as ações dos projetos Pontos de Leituras, Cine Gesso, Sebo, Roda de Poesia no Gesso, Núcleo de Contação de Histórias e Poste Poesia. O Coletivo Camaradas trabalha com uma metodologia de organização baseada na criação de microcoletivos como forma de descentralizar e ampliar as ações do grupo.

As inscrições são realizadas de forma online: https://forms.gle/Xb6bXJ4HdfPP6hB18

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!