Lenine se apresenta em Iguatu e Juazeiro do Norte pelo projeto Sesc Musical

O cantor pernambucano faz shows em Iguatu e Juazeiro do Norte nos dias 25 e 26 de julho, com ingressos disponíveis no Sympla.

Cultura, Música

O cantor e compositor Lenine se apresenta nas cidades de Iguatu e Juazeiro do Norte nos dias 25 e 26 de julho, como parte do projeto Sesc Musical. Os ingressos estão disponíveis para venda na plataforma Sympla.

Nos shows, Lenine é acompanhado pelo filho e produtor musical Bruno Giorgi, com quem trabalha desde o álbum Chão, de 2011. A parceria artística entre os dois se reflete na sonoridade do espetáculo, que busca reproduzir ao vivo a ambiência original dos discos.

Completam a formação o baterista Pantico Rocha e o guitarrista Gabriel Ventura, músicos de longa data da banda de Lenine. O repertório revisita sucessos da carreira do artista, como “Simples Assim”, “Envergo, mas não quebro”, “O Silêncio das Estrelas”, “Jack Soul Brasileiro” e “Hoje eu quero sair só”.

A proposta sonora do show mescla programações eletrônicas, violões percussivos e texturas vocais, criando uma atmosfera que dialoga com os álbuns produzidos nos últimos anos por Bruno Giorgi.

O Sesc Musical é um projeto que leva artistas consagrados da música brasileira a diferentes cidades do país. A iniciativa visa não apenas o entretenimento, mas também a formação de público e a valorização da diversidade musical brasileira, promovendo encontros entre gerações e estilos.

--
publicidade