Live-action de Mulan ganha trailer neste domingo

Mulan é a animação da vez a virar live-action. A Fox está trabalhando na adaptação live-action da clássica animação Mulan, de 1998. E fomos surpreendidos com a notícia de que amanhã (domingo, dia 07) será lançado o primeiro trailer do novo filme. Confira agora o Trailer Já especulava-se que o trailer seria lançado no intervalo …




Cinema

Mulan é a animação da vez a virar live-action.

A Fox está trabalhando na adaptação live-action da clássica animação Mulan, de 1998. E fomos surpreendidos com a notícia de que amanhã (domingo, dia 07) será lançado o primeiro trailer do novo filme.

Confira agora o Trailer

Já especulava-se que o trailer seria lançado no intervalo ou término da final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, graças ao tweet que Jimmy Wong (ator presente no elenco do longa) publicou recentemente:

Jimmy Wong

“Se você está animado para Mulan, talvez você deva começar a acompanhar a cobertura da Copa do Mundo. Quem sabe você vê algo.”

Niki Caro dirige o filme, enquanto Rick Jaffa e Amanda Silver, de Planeta dos Macacos: A Origem, assinam o roteiro. A atriz chinesa Liu Yifei viverá a protagonista.

A trama se passa na China da Dinastia Han. Após o país ser invadido pelos Xiongnu, o imperador decreta que pelo menos um homem de cada família precisa integrar o exército que protegerá a nação. Para poupar seu pai adoentado de ter de partir para o campo de batalha, a jovem Mulan se passa por homem e decide que lutará até o fim pela liberdade chinesa. O longa não seguirá fielmente o roteiro da animação, se aproximando mais da antiga lenda que baseou o filme original.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.