Longe do cativeiro – Tiago Iorc está de volta aos palcos

Talvez Tiago Iorc seja o único que merece um “oi sumido”. O Ceará é um dos palcos para a volta do artista




Música

Talvez Tiago Iorc seja o único que merece um “oi sumido”. O Ceará é um dos palcos para a volta do artista

Primeiro ele se faz de doida e some, depois ele decidi vir com uma surpresa todo mês. Tiago Iorc está fora dos palcos desde janeiro de 2018, após um ano sabático ele lança o que podemos de chamar de um novo álbum, que acompanhou uma série de clipes, quase um mês depois da novidade, o Acústico MTV anuncia o seu retorno e o seu primeiro convidado seria o então desparecido Tiago. Ontem, o artista compartilhou no Instagram a sua agenda de shows, anunciando o seu novo encontro com os fãs. Provando que 2019 é um ano louco sim.

Leia também – Oi sumidos: Tiago Iorc e Acústico Mtv Juntos

O músico deletou suas fotos no Instagram e retornou a postar quando lançou o seu novo disco, em 5 de maio, desde então não fez mais nenhuma publicação, mas para surpresa de muitos e para agitar o dia mais tedioso da semana, Iorc compartilha as datas da sua volta as turnês. São 15 apresentações, que começam em outubro e seguem até novembro. O show em Fortaleza acontece em 25 de outubro, os ingressos serão vendidos a partir de amanhã e o local do evento ainda não foi divulgado.

Conheça o seu novo álbum.

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.