Luísa e Ludmilla entregaram tudo

O tão desejado Lud Session feat Luiza Sonza aconteceu e levou o público a loucura.




Cobertura, Cultura

A noite de desta terça-feira, 12, cumpriu tudo que foi prometido e superou as expectativas dos fãs de Luísa Sonza e Ludmilla. Em sua apresentação, estreando no Festival Expocrato, Luísa colocou o público para dançar distribuindo carisma e cantando sucessos do seu disco “Doce 22”. O público foi à loucura coreografando os hits “Sentadona”, “Anaconda” e “Café da manhã”.

Foto: Fabiano Júnior

Logo depois foi a vez de Ludmilla estrear no palco do Festival com direito a tudo que o público desejava. Acompanhada da esposa Bruna, Ludmilla foi do funk ao pagode cantando suas músicas já conhecidas e seu novo projeto Lud Session, com direito a muito romantismo com a amada, em Maldivas. Mas foi com “Tudo porque Você Mentiu” que o público foi ao delírio com a entrada surpresa de Luísa no palco.

No dia do pop, o palco da Expocrato ainda teve Nando Reis, que cantou várias das suas composições, inclusive fazendo uma parceria com seu filho Sebastião Reis. O público pode curtir sucessos como “Janeiro a Janeiro”, “All star”, “Dois Rios” e “Mudaram as estações”, sucessos que se consagraram em sua voz e na de outros artistas como Cássia Eller e Skank.

O Festival Expocrato diversificou a programação da noite com outros estilos musicais. A banda Selvagens à Procura de Lei trouxe muito rock, animando pela terceira vez o palco do Festival Expocrato. No repertório, canções queridas pelo público, como “Tarde livre” e “Brasileiro”, ecoaram nas vozes que estavam assistindo ao show. Os artistas locais Cíço Bodim e Lucas Lemos também tiveram espaço nessa noite especial, apresentando as canções mais estouradas do momento.

Fotos: Fabiano Júnior e Kaio Card