Mais programação gratuita – Cômodo Marfim fará show na Rffsa Juazeiro no próximo sábado

Para você que não curte o chora não bebê, tem show de rock alternativo/indie em Juazeiro




Música

Para você que não curte o chora não bebê, tem show de rock alternativo/indie em Juazeiro

O Sesc Instrumental oferece no 0800 o show da banda caririense Cômodo Marfim, que acontecerá na Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA) de Juazeiro do Norte, no próximo sábado, 20 de junho, a partir das 19h.

O Sesc instrumental tem o intuito e fortalecer a diversidade musical presente no cariri e permitir que músicos, estudantes de música e a comunidade geral apresentem seus trabalhos e discutam o sobre cenário musical caririense.

Cômodo Marfim

O grupo, que integra o gênero de rock alternativo/indie, foi criado em Juazeiro do Norte e lançou seu primeiro álbum em 2015, intitulado como “A Cabeça Estendida na Viga do Braço”. Já o segundo e mais recente disco foi divulgado no fim de 2018, com o nome “Todo Grito que Ecoa”.

Sucesso no cenário do rock cearense, a banda define suas influências como “provenientes do rock dos anos 60 e também da música de artistas contemporâneos, quebrando os conceitos pré-definidos de que o rock precisa obrigatoriamente ser classificado em uma única vertente temporal e sonora”.

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.