Marília é uma fada companheira -Todo mundo já sofreu, agora ela diz que hora de superar

Mais uma vez Marília Mendonça joga na sua cara a verdade. Ó bicho, o povo é gado demais. Marília não é a Marisa, mas foi de mulher para mulher que na sua nova canção ela veio com mais uma lição, “Supera” foi lançada na última quinta-feira, 15 de agosto. A Rainha do público gado, que …




Mais uma vez Marília Mendonça joga na sua cara a verdade. Ó bicho, o povo é gado demais.

Marília não é a Marisa, mas foi de mulher para mulher que na sua nova canção ela veio com mais uma lição, “Supera” foi lançada na última quinta-feira, 15 de agosto. A Rainha do público gado, que está plenamente feliz e não faz parte desse rebanho, já chegou dizendo ” – Tá de novo com essa pessoa. Não tô acreditando. Vai fazer papel de trouxa outra vez .Cê não aprende mesmo” e com esse pequeno trecho ele já engloba todos que estão gastando o seu salário nos bares brasileiros. Cuidado com o fígado meninxs.

“-De mulher pra mulher, supera. De mulher pra mulher, supera” esse trecho da música é o que mais martela na cabeça do jovem gado, Marília nessa nova fase manda todo mundo superar o sofrimento da música anterior. “Todo Mundo Vai Sofrer” uniu mais gado que Festa do Peão de Barretos e já dizia “-Ninguém vai sofrer sozinho. Todo mundo vai sofrer”. As duas músicas são a prova que a artista não tem nenhum defeito e é maior companheira que você pode ter. Ela consegue descrever qualquer fase de relacionamento e ainda te ajuda a beber.

Realeza de Marília

A cantora é dona de mais de 10% das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, no total são 22 músicas. Até ontem “Todo Mundo Vai Sofrer” estava no primeiro lugar entre as mais ouvidas dos usuários brasileiros na plataforma. Ficou durante 90 dias no topo.


Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Música

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.