A banda Mastruz com Leite lançou, na última sexta-feira (03), o primeiro EP do projeto “Vem Dançar Forró – Ao Vivo em João Pessoa, Vol. 1”. O trabalho foi gravado na capital paraibana , João Pessoa, durante o Fest Verão, evento que reuniu grande público e destacou a força do forró no Nordeste.
Este é o início de um projeto maior, dividido em três partes, que deve será apresentado gradualmente ao público. A proposta é registrar a energia de um show ao vivo em formato audiovisual, proporcionando uma experiência mais completa para quem acompanha o grupo e nas plataformas digitais.
O repertório do EP mistura grandes sucessos da trajetória da banda com releituras de músicas conhecidas do gênero. Entre as homenagens, estão canções de grupos como Cavalo de Pau e Sirano, reforçando a ligação com a história do forró.
A produção busca resgatar a essência que consagrou o grupo ao longo dos anos, equilibrando elementos de nostalgia com uma abordagem atual. Com isso, a banda reafirma sua presença no cenário musical e mantém viva a tradição do forró.
Com décadas de carreira, o Mastruz com Leite se consolidou como um dos principais nomes do forró no Brasil, acumulando sucessos que atravessam gerações. Ao longo do tempo, o grupo construiu uma relação sólida com os fãs, marcada por músicas que seguem presentes na memória do público e por apresentações que mantêm viva a conexão com diferentes públicos


