“Menino” corre aqui para ouvir o novo single do cantor Danyllo Camilo

A música já possui mais de 12 mil streams apenas no Spotify




Cultura, Música

O novo single do artista juazeirense, Danyllo Camilo, chamado “Menino” desenha imageticamente situações afetivas e calorosas entre dois homens e carrega em si melodia e ritmo contagiantes, com representatividade nordestina e LGBTQIA+ em sua letra.

“É gigante, a gratidão e felicidade no peito em ter um projeto seu no mundo!”, disse o artista.

Com pouca mais de um mês após o lançamento a música já passa dos 12 mil streams apenas no Spotify! E no youtube o clipe já conta com quase 2 mil visualizações.

Confira o clipe babadeiro:

Essa é sua primeira música em estúdio, em formato não acústico, que conta com a produção, mixagem e masterização de Luiz Araújo, da Jaraguá Records, e direção e produção do videoclipe de Caique Colman.

A construção sonora e visual do projeto tem influência de artistas como Duda Beat, Luísa e os Alquimistas, Pabllo Vittar e Matheus Carrilho, permeando os gêneros pop, brega funk, brega wave, com uma pitada do forrozinho e o calor que só o Nordeste tem.

Ouça “Menino”:

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.