Mestre Espedito Seleiro recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

Assim como na primeira dose, ele recebeu o imunizante em domicílio.




Cultura, Tradição

O mestre da cultura cearense, Espedito Seleiro, recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (9). O artesão, morador de Nova Olinda, na região do Cariri cearense, compartilhou o momento da imunização nas redes sociais, e agradeceu aos profissionais de saúde.

“Estou muito contente hoje! Recebi a segunda dose da vacina. Quero agradecer a enfermeira do SUS de Nova Olinda, que veio até minha casa aplicar a dose! Agradeço também a todos os profissionais da saúde, que lutam para ver o Brasil livre da Covid-19”, publicou o artesão cearense.

Assim como na primeira dose, ele recebeu o imunizante em domicílio. Porém, em março ele foi vacinado na loja onde vende as próprias criações, vizinho à casa dele, em Nova Olinda, no Cariri do Ceará.

“Espero que, em breve, todos consigam se vacinar e eu possa abraçar vocês!”, desejou Espedito Seleiro.

Aos 81 anos, Mestre Espedito Seleiro se firmou como um dos principais nome do artesanato cearense, desenvolvendo um estilo particular de aliar o couro sertanejo às cores e formatos do vestuário.

Fonte: G1 Ceará

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.