Mostra de Teatro Transcendental recebe inscrições para a 19ª edição

O regulamento já está disponível no site da mostra




Cultura, Teatro

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental abriu, com processo 100% digital, a seleção dos grupos de teatro que se apresentarão na 19ª edição do evento, até o dia 30 de maio.

Para realizar a inscrição, basta acessar o edital pelo site www.teatrotranscendental.com e enviar as orientações para o e-mail [email protected].

Grupos de teatro de todo o Brasil podem participar com espetáculos que trazem temas com mensagens de paz, amor, fé, solidariedade, altruísmo e alegria para o público.

Passado o período de inscrições, o material será analisado pela Associação Estação da Luz, organizadora do evento, que assim montará a programação dos espetáculos.

A realização da 19ª Mostra de Teatro Transcendental está prevista para 04 a 07 de novembro de 2021, em Fortaleza, mas a data é passível de alteração. O foco do evento é levar fé e esperança para o público nesse momento tão delicado. 

A Mostra

Chegando à 19ª edição, a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural, sem fins lucrativos e com propósitos solidários, realizado anualmente no Estado do Ceará pela Associação da Estação Luz. São dias de vivência da espiritualidade através de muita arte, com temáticas de transmissão de mensagens de fé, amor e altruísmo. Além disso, os alimentos não perecíveis recebidos para a obtenção dos ingressos são destinados a instituições de caridade.

Serviço:

Inscrições para a 19ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental

Período de inscrição dos grupos: até 30 de maio de 2021

Site: www.teatrotranscendental.com

LEIA TAMBÉM

Sobre Beatriz Morais

Beatriz Morais, formada em jornalismo pela Universidade Federal do Cariri-UFCA, é mãe de gatos, cratense e apaixonada por leitura e música boa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.