Mostra SESC prorroga prazo para inscrição

Última oportunidade para se amostrar num dos mais queridos festivais do pais.

Artistas de diferentes linguagens podem se inscrever no Credenciamento de Artistas Sesc Ceará 2020 até a meia noite deste domingo (02 de fevereiro). 

Em 2020, diferentemente dos anos anteriores, será uma inscrição única para quem quer participar das Mostras Sesc de Culturas e/ou da programação anual da instituição, podendo o interessado escolher participar das duas modalidades ou apenas de uma. Para além de informações gerais, como release, fotos, vídeos e histórico, dentre outros parâmetros, os grupos e artistas devem estar atentos quanto aos formulários, declarações e, principalmente, à documentação exigida. 

Os interessados em participar da Mostra Sesc de Culturas devem efetuar a inscrição apenas como Pessoa Jurídica (incluindo MEI). Podem fazer o credenciamento grupos e artistas de todo o País nas áreas das artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música. Os encontros, que se configuram como espaços de estímulo à produção em diversas linguagens e expressões culturais, acontecerão no Cariri de 08 a 12 de maio, no Sertão Central de 23 a 26 de julho e, pela primeira vez, na Ibiapaba de 24 a 27 de novembro.

Já para o credenciamento da programação anual do Sesc Ceará, as inscrições podem ser feitas como Pessoa Física ou Jurídica (incluindo MEI). Com este chamamento público, artistas individuais ou grupos podem apresentar as propostas de seus trabalhos para o calendário de eventos e, caso sejam habilitados, poderão ser convidados pela instituição. Serão aceitos trabalhos artísticos nas linguagens de artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura, música e expressões da tradição, bem como propostas de ações formativas, que incluem palestras oficinas, cursos, mediações, dentre outras atividades com foco no desenvolvimento artístico-cultural.

Inscrições e mais informações estão disponíveis do site do Sesc Ceará e da Mostra Sesc de Culturas.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!