Mostra Sesc teve início no último domingo, 01

Em 2020 o evento será integralmente virtual. A abertura foi marcada por show de Fábio Carneirinho, Waldonys, Luiz Fidelis e Nonato Lima




Reprodução

A 22° edição da já tradicional Mostra Sesc Cariri de Culturas teve seu estarte na noite de ontem, 01, com um show realizado aos pés do Horto do Padre Cícero. Em 2020, devido as restrições de contato impostas pela pandemia de coronavírus, o evento será integralmente virtual, porém, não menos aconchegante e belo.

Em estrutura montada junto ao horto do Padre Cícero, a equipe da Mostra Sesc 2020 realizou a primeira grande transmissão do evento online. O show de abertura contou com participações de Fábio Carneirinho, Luiz Fidelis, Waldonys e Nonato Lima. Em aproximadamente duas horas os artistas passearam por temas já clássicos do forró e por letras icônicas de outros estilos, valorizaram os autores e os traços da terra cearense.

A 22° edição da Mostra Sesc começou proporcionando um verdadeiro show, abriu as postas de uma edição virtual, mas com gosto de encontro presencial. As tomadas aéreas, os enquadramentos da cidade, tudo permitiu um reencontro com o evento. E ele seguirá, produzindo novas espaços até o dia 08 de novembro, a programação está inteiramente disponível no site do evento.

Inicialmente a versão deste ano seria realizada em maio, no entanto, a pandemia tornou essa possibilidade inviável, fazendo com que os organizadores postergassem a data para os dias tradicionais, em novembro. Entretanto, mesmo com o adiamento não foi possível constituir a edição presencial, por isso, para que o evento não ficasse fora do calendário de eventos, adotou-se a versão virtual.

Assista a abertura da edição 2020 clicando aqui.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema.E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.