Na quarta noite do festival Expocrato, o Brega e o forró dominaram o palco

Numa noite predominantemente masculina, a rainha do forró Elba Ramalho, brilhou, encantou e fez até chover! Agitando o público com o forró raiz.




Cultura, Festa

A noite dessa quarta-feira, 13, começou com chuva durante o show de Waldonys, o que não dispersou o público que preferiu continuar dançando forró, afinal já eram dois anos sem Expocrato, e ninguém queria perder nem uma música nessa retomada do festival. O cantor não decepcionou e esquentou o forrozão não deixando ninguém ficar parado, esbanjando muita muita simpatia e carinho com o público.

A energia de Elba Ramalho chamou a atenção, a cantora que foi a única mulher a se apresentar nessa noite, fez com que a Expocrato tirasse o pé do chão, ou pelo menos arrastasse a chinela, dançando seus clássicos como “Tropicana”, “Frevo Mulher” e “Ai Que Saudade D’Ocê”, além de músicas de São João consagradas da cantora.

Com um cenário super aconchegante, Zezo Potiguar, Luan Estilizado e Raí Saia Rodada apresentaram seu mais novo projeto, “À Vontade”. Fazendo valer o nome, os cantores fizeram do palco do Festival Expocrato, uma sala de estar com direito até a sofa. A afinidade, típica de grandes amigos, fez da apresentação um espetáculo à parte. O trio dividiu a voz em músicas que marcam suas carreiras com direito a sofrência de “Decida”, “É só Oi e Tchau” a ritmo de “Tapão na Raba”. Foram cerca de três horas frenéticas com um sucesso atrás do outro

Fotos por: Fabiano Júnior