No auge dos 89 anos, a rainha Elza Soares lança mais um álbum

Em 2018, a cantora lançou ” Deus é Muher”, projeto que ela ainda roda em turnê, mas como ela nunca para de ser genial, anunciou “Planeta da Fome” como novo projeto musical




Música

Se consagrando rainha mais uma vez

Elza Soares, maior prova que Deus é mulher, fará show de lançamento no Rock In Rio, em setembro, do seu 34º álbum. Em 2018, a cantora lançou ” Deus é Muher”, projeto que ela ainda roda em turnê, mas como ela nunca para de ser genial, anunciou “Planeta da Fome” como novo projeto musical, produzido por Rafael Ramos, que é conhecido por projetos do Rock, inclusive, formatou a discografia da deusa Pitty. Rafael teve a missão incrível de montar um álbum tão monstruoso quanto ” Mulher do Fim do Mundo”, 2015 e “Deus é Mulher”, encabeçados por produtores paulistanos.

Planeta da Fome

O novo disco é a continuação de dois álbuns espetaculares que repaginaram e trouxeram de volta Elza para o time de alto escalão da música brasileira, a artista estava há mais de dez anos sem lançar discos.

O título do disco faz referência a primeira vez que artista cantou em um em programa de rádio. Sua participação aconteceu em 1953, no ” Calouros em Desfile”, apresentado por Ary Barros, que não a levou muito a sério e perguntou: “De que planeta você veio?” e a rainha respondeu “Vim do mesmo planeta que o senhor. Do planeta fome”.

“Libertação” é uma das faixas do novo trabalho, autoria de Russo Passapusso e gravada por sua banda, BaianaSystem. Libertação também conta com a cantora Virginia Rodrigues como convidada e com arranjos de Letieres Leite executados pela sua Orkestra Rumpilezz.

O álbum será lançado em setembro, mas Libertação estará na plataformas digitais no próximo mês, agosto.

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.