Novo bar inaugura nesta quarta-feira, 28, em Juazeiro do Norte

O Mule Carioca traz os encantos do Rio de Janeiro ao Cariri




Cultura

Para os amantes de bons drinks, de um pagode e daquela cerveja gelada, saibam que já temos um novo point em Juazeiro do Norte. Nesta quarta-feira, 28, a partir das 16h, inaugura o Mule Carioca, um bar que traz um pedacinho do Rio de Janeiro às terras caririenses.

O empreendimento está sendo idealizado pelo biomédico e proprietário da Clínica Lacam, Thiago Wendal, em parceria com o empresário, Romário Davi e o odontólogo, Renan Teles. “Foram quase quatro meses de intenso trabalho e muita dor de cabeça, porém muito feliz em ver esse projeto sair do papel e ganhar vida”, disse Thiago.

O nome do bar faz alusão a uma das bebidas mais consumidas no Rio de Janeiro, o mule. Toda a sua arquitetura também foi inspirada na cidade maravilhosa, como o calçadão de Copacabana, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. “Queremos que o caririense sinta-se no Rio, por isso vamos trazer muito pagode”, disse Romário.

A proposta do empreendimento é uma pegada mais de happy hour, com uma vasta cartela de drinks, cerveja gelada e opções de comidas rápidas. “Esperamos que o Cariri abrace essa ideia, estamos empenhados em trazer um novo conceito de bar a região”, enfatizou Renan, um dos sócios do estabelecimento.

O Mule Carioca se localiza na Rua Manoel Pires, 565, bairro Lagoa Seca, em frente a OAB de Juazeiro do Norte e irá funcionar de terça a domingo das 16h às 22h.

Thiago Wendal, Romário Davi e Renan Teles

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.