“NuloNunca” será apresentando na calçada do Theatro José de Alencar

A estreia é no 0800




Alysson

Toda arte é política, nula nunca. Este é posicionamento do espetáculo “NuloNunca”, a partir das inquietações sobre a opinião crítica do agente político, Alysson Lemos, do Grupo As 10 Graças, estará na calçada do Theatro José de Alencar, às 17h, falando da necessidade de nos posicionarmos diante das situações que atravessamos em nosso país e na nossa vida.

“NuloNunca” deixa bem claro que a sua opinião é importante para o desenrolar da história, cada pessoa presente conduzirá o enredo. Sem script, sem início, sem fim e cheio de questionamento, será necessário tomar decisões, não é permitido dúvidas.

A apresentação na calçada do teatro é a estreia do espetáculo. A temporada será gratuita e conta com parceria do Edital de Incentivo as Artes 2016 da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará- SecultCE

Sobre o Artista

Alysson Lemos é Artista, pesquisador, Técnico em Produção Cultural, Bufão, Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Artes da UFC, integrante do Coletivo Os Pícaros Incorrigíveis e do Grupo As 10 Graças de Palhaçaria. Autor do livro Os Bufões estão de volta (2019).

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Teatro

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.