Numa mistura doida entre baile funk e igreja, série produzida por KondZilla vai ao ar nesta sexta

Netflix, KondZilla, igreja, funk e drogas, tudo junto e misturado, prontinho para tu sextar de pernas para o ar




Cultura

Netflix, KondZilla, igreja, funk e drogas, tudo junto e misturado, prontinho para tu sextar de pernas para o ar

“Sintonia” é a nova aposta da rainha Netflix, mas não é uma aposta qualquer, o serviço de Streaming resolveu unir forças com ninguém mais do que o KondZilla, que hoje possui o maior canal de música do Youtube, com mais 50 milhões de inscritos. A série que estreia dia 9 de agosto, sexta-feira, mostra a vida de três adolescentes de uma favela de São Paulo que correm atrás dos sonhos e tentam conservar a amizade em mundo de música, drogas e religião.

A partir dos protagonistas, Donizete, interpretado pelo MC Jottapê , Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) o projeto revela o fluxo cultural da favela. A música é um dos principais elemento da trama, que inclusive, conta com um artista de louvor conhecido do público evangélico, segundo KondZilla.

A série inteira foi gravada na vila Jaguaré, todo cenário é real e faz parte do dia a dia dos moradores da comunidade. Sua primeira temporada contará com 6 episódios. Os produtores da Netflix já disseram que a produção busca retratar o máximo da realidade das favelas brasileiras, dando voz ao povo, sem estereotipar os moradores.

Todas as músicas da série foram criadas especialmente para a trama e todas levam o dedo de Kondzilla, há quem diga que assim como as produções do Youtube, as trilhas da história não vão sair nem da cabeça, nem do quadril.