O Brasil vai longe demais e monta o seu próprio Black Mirror em novela das 9

“Isso é muto Black Mirron” é a expressão que mais cabe nesse rolê, dona Globo nada satisfeita com o entretimento que oferece, decidiu ir além das telas de tv, montou uma realidade paralela entre o Instagram e a novela Dona do Pedaço, que está ao ar desde maio desse ano.




“Isso é muto Black Mirror” é a expressão que mais cabe nesse rolê, dona Globo nada satisfeita com o entretimento que oferece, decidiu ir além das telas de tv, montou uma realidade paralela entre o Instagram e a novela Dona do Pedaço, que está ao ar desde maio desse ano.

A personagem Vivi Guedes, interpretada pela maravilhosa Paolla Oliveira, é uma conhecida blogueirinha na novela, a digital influencer da teledramaturgia ganhou um perfil no Instagram da vida real/virtual, com direito a verificação e tudo. Um nojo essa garota. Usando o recurso da crossmídia, que conta uma história com uso combinado de diferentes plataformas de mediação, a emissora tem aproveitado para engajar, aproximar o público e claro, trabalhar o marketing da novela nas redes.

O perfil é alimentado como parte integrante da novela, de acordo com os capítulos, como se tudo fosse real, inclusive, a gata também é premiada com recebidinho e tudo, fazendo publicidades e parcerias com empresas de grande porte. Seu perfil na plataforma está com mais de 760 mil seguidores, bate já um milhão.

#Publipost da Avon

A próxima parceria é com a Fiat, na qual Poalla está como Paolla, mas logo dará lugar para Vivi. Isso tudo é muito doido para mim. A divulgação será feita para o novo Fiat Toro 2020.

As marcas fecham parceria com a novela, não isoladamente com a atriz e seguem sempre uma estratégia de conteúdo que combine com outros materiais da novela.

O mais doido disso tudo, é que o enredo transborda das telas, o público imerge intensamente nessa estratégia. Eu acho que às vezes essa galera fica até confusa. O envolvimento é tão grande, que telespectadores dedicam o seu tempo livre para aconselhar a influencer e deixam seus comentários nas fotos da garota.

“Vivi vc só tem o insta pra postar fotos e não ver os comentários dos seus fãs não, lesada. Se vc lê-se, vc saberia quem são as pessoas ruins ao seu lado. Só tem embuste perto de vc. Pelo amor de Deus, leia a porra dos comentários dos seus fãs CARAI. 😍🤣🤣 “ Comentou um fã indignado com a leseira dela.

Tem uma hora que a galera fica louca:

Parece a Paolla Oliveira “ comentou um internauta.

Dão spoilers:

” Miga pede desculpas a Maria trouxa da Paz, ela é tua tia mulher, tem q respeitar “

Comemoram a não morte dela:

“Miga, cada dia tu me mata de susto, quando penso q tu vai morrer tu volta mais linda q nunca 😍 “

E tem gente doida apaixona:

eu que tô apaixonada por um perfil fake “

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.