O cantor Wawa arrecada mais de 6 toneladas de alimentos em live

Em meio à pandemia de coronavírus, artistas encontraram nas transmissões ao vivo uma maneira de unir entretenimento a solidariedade. A maioria das lives está arrecadando recursos para instituições que ajudam no combate à Covid-19 e aos desdobramentos da crise. O cantor Wawa não ficou de fora dessa corrente do bem. No último sábado (09), o …




Foto: Vandson Domingos

Em meio à pandemia de coronavírus, artistas encontraram nas transmissões ao vivo uma maneira de unir entretenimento a solidariedade. A maioria das lives está arrecadando recursos para instituições que ajudam no combate à Covid-19 e aos desdobramentos da crise.

O cantor Wawa não ficou de fora dessa corrente do bem. No último sábado (09), o artista realizou uma live, no Paretto Ristorante, em Juazeiro do Norte. 

Com o intuito de levar diversão para quem está em casa, junto com uma boa gastronomia e arrecadação de alimentos para a população mais vulnerável, uma mobilização foi feita e com ajuda de amigos, fãs e do povo caririense foram arrecadados mais de 6 (seis) toneladas de alimentos, em 3 horas e 30 minutos de apresentação.

“Fiquei surpreso com o show de solidariedade que aconteceu na live, todos os alimentos arrecadados serão destinadas para as famílias carentes do Cariri” disse o cantor.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Marina Diniz
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Marina Diniz

Jornalista, repórter do Jornal da Iracema e apresentadora do Fooxicando na Rádio, na Rádio 91FM Iracema.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!